Como Conquistar um Homem Casado – A Verdade Revelada!

COMO CONQUISTAR UM HOMEM CASADO

 

Talvez o melhor conselho que você pode dar a alguém sobre ter um relacionamento com um homem casado é dizer a ela para nem mesmo começar. No entanto, isto pode não ser prático para todas as mulheres.
Ser parte de qualquer casal pode ser desafiador e imprevisível, como todos sabemos.

Mas quando o homem com quem você está envolvido é parte de outro casal, marido de outra pessoa, principalmente se você está tentando conquistar um homem mais velho então o desafio e imprevisibilidade pode fazer a sua vida, um jogo de espera infeliz bagunçado que você raramente vai ganhar.

 

A mulher que está apaixonada e quer saber como conquistar um homem casado vive uma vida que, em sua maior parte, está envolta em secretismo. Seu círculo íntimo de amigos passam saber sobre seu caso, mas ela realmente não pode deixar que qualquer outra pessoa, como colegas ou a sua família, saiba. Ela está sozinha a maior parte do tempo e gasta-o à espera: à espera de seu amante casado chamar, para um encontro, uma “rapidinha” ou até mesmo para compartilhar algum tempo precioso juntos.

 

Você não é a esposa dele, você não é a mãe de seus filhos dele. Sua chance de felicidade depende de um futuro que é altamente incerto, para dizer no mínimo.
Sua própria sobrevivência é crucial, e se você realmente se apaixonar por um homem casado, há várias verdades duras que você precisa saber.

 

1. As necessidades de muitos (ou seja, sua família) sempre superam suas necessidades.

como conquistar um homem casado

 

Sua família sempre virá em primeiro lugar, o que inclui sua esposa. Simplesmente porque ele fala de uma forma negativa sobre seu casamento não significa que suas obrigações para com sua esposa são menos importantes para ele. Ter ou não filhos é um ponto discutível; ele sempre vai se sentir como se ele tem a obrigação de ser um marido para ela e cuidar do casamento, se ele realmente a ama ou não. Sua vida em conjunto inclui amizades e uma rede social que é partilhado e confortável para ele. Ele não vai arriscar perder isso.

 

2. Como conquistar um homem casado – Sua vida com você é secreta e sempre será.

como conquistar um homem mais velho

 

Não importa o quanto você pode ou queira andar na luz do sol com ele e que ele reconheça abertamente seu amor por você, isso não vai acontecer. Enquanto ele é mais do que disposto a ser seu amante ou até mesmo te dar vários presentes, ele não está disposto a correr o risco de encontrar os seus amigos e correr o risco de sua família descobrir sobre você.

 

3. Não importa o quão bom ele seja como homem, você é um desvio temporário para ele.

como conquistar um homem mais velho

 

Esta não é uma declaração fácil de compreender. É emocionalmente doloroso. Infelizmente é verdade. O início de um caso é romântico e impertinente, ao mesmo tempo. Planejando a ficar juntos se torna um jogo fascinante e é emocionante para dizer no mínimo. Roubando horas de trabalho ou em casa para ter sexo é excitante, e você pode confundir a sua paixão orientado pela sua libido com o amor eterno. Não! O jogo logo se torna uma tarefa árdua para ele, e interlúdios românticos são apenas mais uma coisa que ele “tem de fazer.”

 

4. Ele não vai deixar a esposa.

COMO CONQUISTAR UM HOMEM CASADO

 

Menos de 5% dos homens deixam suas esposas para ficar com a mulher com quem eles estão tendo um caso. Se é por causa de todos os problemas legais e financeiras anexos ao divórcio, crenças religiosas ou o fato de que eles tornaram-se confortável com o seu casamento do jeito que está ou até mesmo porque eles ainda têm uma certa afeição por suas esposas, os homens raramente terminam com a sua mulher.

 

5. Juridicamente, financeiramente e emocionalmente, você não tem nenhuma reivindicação.

 

Na tarefa de como conquistar um homem casado, você pode perceber que você não tem nenhuma reivindicação legal ou financeiramente, mas você pensaria que haveria uma ligação emocional entre você e seu amante. Na verdade, há geralmente depois que o caso é longo. Aqui está o porquê. Mesmo que ele tenha um profundo sentimento de amor por você, ele é capaz de processá-lo de uma forma não emocional. Ele não é um cara ruim, ele pode ser uma pessoa maravilhosamente boa. Ele sabe que se apegar a emoções que só podem causar problemas para a sua família é algo que ele não pode e não vai fazer.

Dicas-de-como-seduzir-um-homem

 

Quando isso acabar, ele vai seguir em frente.
Para proteger-se de muita dor emocional, você precisa entender que ele só pode ser uma pequena parte de sua vida e nunca será mais do que isso, não importa quantas promessas são feitas. Você precisa ter uma vida que funciona e que esteja cheia o suficiente para suportar a dor do eventual rompimento. Ele tem uma vida e você precisa de uma, também.
Um círculo sólido de amigos e uma vida social separada da sua vida escondida com ele é uma necessidade. Deixe seus amigos saberem que você ainda quer sair com eles regularmente. Não esteja sempre disposta para cancelar os planos que você fez com os outros para simplesmente acomodá-lo. Namoro casual com amigos do sexo masculino, também ajuda.

 

Isso vai te permitir que você veja a si mesmo através dos olhos de um outro homem que você acha interessante e atraente. Cabe a você decidir aonde isso pode levar. E também vai te ajudar a lembrar que o homem com quem você está intimamente envolvida na “sua outra vida” não está vivendo como um monge com sua esposa.
Estar envolvida em um caso com o marido de outra pessoa é uma viagem quase infalível das elevações de êxtase no início a um abismo deprimente no final. Compreender os conceitos básicos no que exatamente você está se metendo é essencial.

 

Você precisa dar um passo para atrás e identificar as prioridades – as suas prioridades – em um relacionamento com um homem casado. Pense com sua cabeça e não com o coração.

 

Se você quiser realmente descobrir o segredo dos homens nunca antes revelado, Clique AQUI agora para assistir o vídeo que vai te deixar chocada.

 

Recomendados Para Você:

Como Conquistar um Homem Casado – A Verdade Revelada!
4.66 (93.22%) 59 votes