Pompoarismo – A arte do Prazer Feminino

pompoarismo

A maioria de nós sabemos como fazer sexo. Não há muito para “aprender”, certo? No sexo hetero, pênis vai na vagina, pênis sai, repete o mesmo, então (espera) clímax. Mas há uma técnica centrada no sexo feminino que você provavelmente nunca ouviu falar. Aquelas que dominarem essa técnica podem fazer qualquer homem ficar literalmente LOUCO.

 

A arte do pompoarismo

 

Envolve um extenso treinamento e controle dos (PC) músculos vaginais. A prática é única na forma como ela permite que as mulheres dirijam a experiência sexual e estações que os homens ficam em uma posição completamente passiva.

 

 

Pompoarismo é melhor praticado com a mulher por cima. Isso permite que as mulheres estimulem o pênis do seu parceiro através de contrações musculares sozinhas. Sem que seja preciso qualquer movimento da parte dele.

Diz a tradição que essa técnica nasceu na Índia há mais de 3.000 anos. Foi amplamente praticada e aperfeiçoada no Japão e na Tailândia.

pompoarismo

 

 

Aquelas que estão familiarizadas com os exercícios de pompoarismo e sabem flexionar os músculos vaginais durante a relação sexual, pode melhorar a experiência para ambos os parceiros. Mas pompoarismo exige que as mulheres tenham amplo controle sobre os músculos vaginais para entregar sensações mais elaboradas durante o sexo.

 

 

Quando as pessoas ouvem sobre exercícios pélvicos, elas pensam sobre Kegel, mas pompoarismo é um pouco mais extenso … Ao fazer contrações, apertando, empurrando e puxando vocês vão aprender a manipular os músculos pélvicos. É onde se pode aprender as habilidades sexuais para o ponto onde vão poder torcer o pênis apenas movendo seus músculos pélvicos. É relatada a ser uma sensação incrível. ”

 

 

As mulheres podem atingir diferentes “habilidades” através do pompoarismo. A capacidade de tração permite que as mulheres “suguem o pênis para dentro da vagina”, a capacidade de expulsão semelhante permite que elas empurrem-o para fora. Depois, há a capacidade de bloqueio, onde as mulheres apertam para baixo sobre o pênis para segurá-lo no lugar. E a lista continua. Há a capacidade de agarrar, a capacidade de pulso, a habilidade do aperto, a capacidade de torção, entre várias outras.

 

 

E não é só os homens que colhem os frutos orgásmicos de pompoarismo. Os exercícios podem ajudar a aumentar a duração e o prazer do orgasmo feminino, bem como, até mesmo alterar a forma como as mulheres tem orgasmo. Podem levar a três tipos diferentes de orgasmos. Há o orgasmo clitoriano, que é provavelmente o menos misterioso e o mais acessível lá fora.

 

Depois, há o orgasmo do ponto G menos comum, que pode ser alcançado através da estimulação vaginal (sua existência é controversa). E depois há o orgasmo uterino hiper-indescritível, que muitas mulheres nunca ouviram falar. O orgasmo uterino requer profunda penetração vaginal. Pompoarismo irá supostamente ajudar as mulheres a experimentar todos eles. Pompoarismo pode ajudar as mulheres a atingir o orgasmo esguichado que é extremamente raro.

bolinhas tailandesas

 

 

“Pompoarismo, é um exercício. Para que você possa dominar requer tempo. Para algumas pessoas, é muito fácil fazer isso. Outras pessoas podem demorar um pouco mais. Mas não deve demorar mais do que cinco meses. É exatamente quando como você está indo para a academia, se você deseja obter um corpo em forma, você não vai ver os resultados a partir de hoje para amanhã “.

 

 

É recomendado que as mulheres pratiquem uma hora por dia.

Há certos acessórios que as mulheres podem usar ao fazer seus exercícios e apimentar a relação. bolinhas tailandesas,  e vibradores podem ajudar a construir a força e dominar as habilidades necessárias para a prática de pompoar. Mas esses acessórios não são obrigatoriamente necessários para pompoar. A opção de praticar com um parceiro está sempre lá.

 

 

É difícil para algumas mulheres a se familiarizar com seus corpos. E o fato de que os nossos órgãos sexuais existe no interior de nossos corpos faz com que seja ainda mais difícil.

 

“É uma pena que a única vez que as mulheres ouvem falar sobre exercícios pélvicos é quando vão ao ginecologista para relatar problemas de saúde, ou quando estão grávidas. Ninguém quer problemas de saúde, e tem um monte de pessoas que optam por esperar para engravidar. Então, muitas não ouvem sobre essas coisas. E não há educação que ensina sobre isso. ”

pompoar

 

Em um mundo onde as mulheres nem sempre se encarregam de seus encontros sexuais, é bom saber que técnicas como pompoarismo existem e funcionam que é uma maravilha. Lembre – se disso.

 

Recomendados Para Você:

Pompoarismo – A arte do Prazer Feminino
4.97 (99.38%) 32 votes